14 comentários a “NTLDR is Missing in Windows XP

  1. Gostaria de agradecer a dica prestada. Estava com o erro apresentado, segui os passos como ensinado e consegui inicializar o sistema operacional

  2. Maravinha
    Resolveu o problema. Valeu pela dica.
    Muito obrigado e continue a postar materias sobre bugs de windows.

    From: Mozambique

  3. No meu caso não funciona esta solução, estou desconfiado que é porque instalei o XP de um CD sp2, e atualizei para sp3 pela net, desparticionei e o problema pareceu, porem as soluções acima não estão servindo para o meu caso.
    Se alguem puder me ajudar agradeço.

  4. Pingback: Os números de 2010 « De tudo um pouco…

  5. O meu problema está dentro deste tema. Ao tentar fazer o zero fill, ainda no BIOS ele me informa que falta o NTLDR e não sai disso. Eu consegui formatá-lo (forma rápida)com outro hd como master e esse como slave. Na formatação lenta ela não chega até o final, pára em aproximadamente 75%. Como posso fazer com que o zero fill aconteça?
    muito obrogado

    • Olá,

      É altamente recomendável que você use apenas os utilitários do fabricante do seu HD.
      Usar a ferramenta da Samsung em um Seagate pode lhe dar dores de cabeça.
      Deverá ir até o site do fabricante do seu disco e procurar pelo utilitário correto.

      • Eu formatei com o Partition Magic e ele informa que o hd está ok, já com Diskcheckup ele me informa que em uma determinada trilha poderá haver um problema. ppode ser isso que não deixa com que a formatação não prossiga até o final.

Deixar uma resposta

